Individual
Ana Angélica
Brazil
Story

Sou uma mulher que aos 41 anos de idade, por meio de um acidente com meu filho Joaquim (na época dois anos de vida) descobriu um Câncer avançado de Reto. 

No período de 2013 a 2018 vivi intensamente o tratamento de câncer e vivi momentos especiais de dor, desespero, medo e acima de tudo ESPERANÇA de continuar VIVA para continuar vivendo e sendo MÃE do maior AMOR que conheci em toda minha existência. 

Sou ostomizada definitiva desde 2013 e realizei meu tratamento com uma EQUIPE MÉDICA da Cidade de Aracaju/Sergipe,, Nordeste do Brasil. Cirurgias, quimioterapias, radioterapia  e diversos procedimentos me impulsionava para confiar e me unir com tantas pessoas que torciam e vibravam, oravam e manifestavam apoio para mim. 

O tratamento terminou e fui aposentada da profissão que amava e vivia desde os quinze anos de vida. O vazio na época que me afastei dos meus afazeres profissionais se instalou e foi muito difícil não sofrer por isso. 

Atualmente sou acompanhada regularmente com exames e consultas médicas. Creio que a minha MENTE foi significativamente marcada por tudo que aconteceu, mas vivo com mais tranquilidade cada dia e deixo a vida fluir sem tantas interferências com perspectivas, ou mesmo, expectativas do que pode acontecer. 

Escreveria aqui por muito tempo, mas deixo esse registro de FÉ na VIDA e ACEITAÇÃO para o que ela nos apresentar. 

O câncer muitas vezes não MATA mas fere para sempre muitas ALMAS. 

Family, friend & supporter
Image
Story
Iléane
French Polynesia
Read story
Family, friend & supporter
Image
Grey
Grey
El Salvador
Read story
Individual
Image
Story
Michele
United States
Read story